segunda-feira, 26 de outubro de 2009


3 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau hehehhe.
    Também trabalhei com o Gildo, essa pessoa super especial.
    Um forte abraço amigo!!
    LeoFaria.

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! Ele é tudo isso, e mais um pouco!

    É para todos nós um grande exemplo.
    Foi um grande privilégio eu ter participado de bons tempos ao seu lado, na agência e com grandes amigos, como o Márcio e o Leo.

    Márcio, parabéns!!! Leo, saudades!!!
    Nuno você merece!

    Maria Rita
    mrita@unigranrio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ê, até que enfim alguém saiu da inércia e escreveu um texto pertinente sobre o Gildo! (eu me incluo nesse clã dos que não saíram da inércia) rsrs. Saudações, Márcio!

    Eu também pude compartilhar muitos momentos com o Gilberto Gildo, e sabe qual a minha conclusão? A de que o GGildo é um cara atemporal, literário, musical etc... e é como eu sempre digo: é um intelectual por essência. Escolhi esse ser humano para ser meu eterno amigo do peito. Ele tem uma elegância de comportamento inconfundível e é uma referência pra mim. Foi quem me deu a primeira oportunidade de entrar no mundo da propaganda.
    Enfim, é um grande ser HUMANO.

    Valeu, Márcio.

    Gildeira, você realmente marca as pessoas. Por isso, merece tudo de bom.

    Janice

    ResponderExcluir