quarta-feira, 21 de outubro de 2009


2 comentários:

  1. Adorei o comentário, sou mesmo mala sem alça,osso duro de roer, quando alguém pensa que vai no meu enterro, lá vêem eu,igual fênix, renasço das cinzas .
    Obrigada pelas belas palavras, dia 29/11/2009 tem mais caminhada do câncer
    E CONTO COM VC LÁ.
    OUTRA COISA ESTOU PRECISANDO DE UM BOM REDATOR, VC TÊM INTERESSE?
    ME LIGUE.

    NEUZA PINHEIRO( FULGO MALA SEM ALÇA)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, você é mesmo bom pra escreve!
    Queria ter 10% dessa massa cinzenta!
    Bom, dizer dessa guerreira é fácil né, mais foi o maximo você compará-la com a erva daninha Eu e meu irmão brincamos e chamamos ela de dona onça, mais você acaba de ganhar como o melhor “elogio”, a comparação foi perfeita. Agora nós ficamos dizendo pra “verde viçosa!!!”
    Obrigada por todo carinho.

    ResponderExcluir